sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Não Quero Chegar ao Fim de Qualquer Jeito!

Em primeiro lugar, que isso se torne um Rhema pra minha vida, seguido de uma incondicional decisão. O olhar deste "fim", não pode ser aquilo que falsamente chamamos de "céu" posterior à nossa morte física, mas de compreender que cada dia é uma morte de si mesmo em vista do outro - Eu acho que isso pode ser chamado de fim -. " O AMOR É UMA DECISÃO ", esse é o melhor e único caminho pra não se chegar de qualquer jeito à nossa meta. Pode ser que isso nos leve a chegar machucados, cheios de marcas - feridas de amor -, porém é preciso, os pedaços que ficam no meio do caminho é preciso ser arrancado mesmo, e como aprendemos com a vida de Madre Teresa de Calcutá: se não doer, não é amor! Isso é não chegar de qualquer jeito, é chegar AMANDO! Quando conjugamos a missão onde "Nós precisamos chegar ao fim", se torna tentador para que eu dependa dos outros pra isso, quando na verdade EU preciso chegar, preciso ir, deixar tudo pra continuar mesmo na queda. E consequentemente, se EU chego, não chego sozinho - Não entendendo como egoísmo, mas como o primeiro passo deve ser o meu -. Que hoje, o Bom Deus nos dê a graça de a cada dia, chegarmos com o nosso melhor - o meu -, onde Ele quer que cheguemos. # Partiiiiu ... ;)

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Crissie!
Estou navegando pelos blogs paraibanos e conhecendo uma Paraíba contada pelos seus moradores, que até então não conhecia e estou encantado por esse Estado!
O acordar para mais um dia, é o milagre da vida, a primeira benção de Deus para o nosso dia. Ao vencermos o dia, muitas bênçãos do Senhor foram derramadas sobre nós!
Há de se agradecer por tudo que o Senhor faz por nós, em tudo devemos dar glória a Deus!

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

Gostaria de lhe convidar para que comentasse o meu “A Cruel Vingança De Seu Ignácio”. Ok?
http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog.