segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Rio de Janeiro


É mais fácil dizer: Onde está Deus nessas horas, que não vê o sofrimento dos seus filhos? - Do que dizer: Isso acontece porque a humanidade chora por desconhecer a Cristo! Ou ainda, o que eu tenho feito para tornar Cristo conhecido e amado? Eu existo para evangelizar!

Um comentário:

Jeferson Cardoso disse...

Chrissie Britto, essa foto que usou é muito forte e verdadeira. Eu também sinto uma imensa inquietação com o que tenho visto acontecer no Rio de Janeiro. Com tudo que tenho visto ser noticiado ostensivamente desde que a globo lidera a audiência nacional.
Temos culpa, sim. A omissão é também uma forma de contribuir para com os males que acometem os outros.
Amigo, de seu comentário deixado em meu blog eu digo: fiquei comovido com as suas palavras. Essa alusão que fez à árvore é muito linda. Quero dizer que foi um prazer lhe visitar, e que está sendo muito enriquecedor o meu contato com os amigos paraibanos. Gente sincera e amiga. Incrível.
Sucesso pra você, e todas as bênçãos de Deus também. Abraço!

Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com/